sábado, 21 de maio de 2011

I.

Não saberia destrançar a canção do feitiço.


Eu sou a primeira,
aquilo que de mim é azul
fala de cobras azuis
está falando de certas azuis verdades,
e do meu caralho.
Digo:
Eu sou o primeiro,
Descendemos dos xamãs
Somos os filhos do povo jaguar
Somos os galhos da árvore jaguar
Somos os dentes da boca jaguar
O lugar de sangue
que cria a criança cria o demónio
O lugar de sangue
E ensinar é criar
Quando a última palavra se calar
Isto será o que eu penso
Isto será o que eu digo
Estou morto, morto, morta!
Estou morta
Mas voltarei em melhor forma
Ahhhhhh! Era isto que eu tinha para dizer! Ahhhhhh!

4 comentários:

C disse...

"Ahhhhhh! Era isto que eu tinha para dizer! Ahhhhhh!"

that's it

zamot disse...

AHH! estou a escupir um tótem na praia à noite!

Vou-te convidar para a inauguração num dia de ondas!

zamot disse...

Cortaram-no ao meio e levaram a parte que já estava trabalhada.
Espero que o mar traga outro tronco num dia de ondas.

zamot disse...

http://cortiche.blogspot.com/2011/06/na-parede-ha-tres-ondas-veio-dar-um.html

beijo